A Prefeitura de Caldas Novas preparou uma extensa programação para celebrar o aniversário da cidade, que completou 112 anos neste sábado, 21 de outubro. Além das diversas obras de infraestrutura e saneamento, que estão em execução, a agenda contou com a entrega da Comenda das Águas Quentes, Caldas MotoWeekend, Pedal Marco Zero, Panelão do Gugu e demais atrações.

Comma presença do governador Ronaldo Caiado, deputados estaduais e federais, vereadores e secretários, o prefeito Kleber Marra fez a entrega da Comenda das Águas Quentes, que homenageou diversas personalidades importantes do município.

Na ocasião, também foi entregue as reformas de cinco unidades escolares e um veículo para o Corpo de Bombeiros.

No almoço, a população se deliciou com o famoso Panelão do Gugu, o maior arroz carreteiro do Brasil, promovido pelo deputado estadual Gugu Nader, no Parque das Brisas, em frente à UEG. Fotam servidas mais de 5 mil refeições à população.