A manutenção das estradas vicinais e serviços de terraplenagem realizados no município de Caldas Novas ganharam reforço com a entrega de uma máquina motoniveladora. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do Senador da República, Vanderlan Cardoso.

A patrol, zero quilômetro, foi entregue ao prefeito, Kleber Marra, na manhã desta sexta-feira, 10, em cerimônia realizada em frente a Prefeitura Municipal. O equipamento, orçado em R$ 689 mil, teve verba oriunda da Codevasf.

Na oportunidade foi anunciada também, verba de R$ 400 mil, destinados à realização de cirurgias ortopédicas. O valor, soma-se a outra emenda, também enviada pelo senador, e que foi utilizada para realização de cirurgias eletivas, no início de 2023.

“É mais um reforço para o grande volume de obras que temos apresentado em toda cidade com o Programa Avança Caldas. Tenho certeza que essa patrol vai contribuir muito na manutenção de nossas estradas na zona rural e outros serviços também. Obrigado senador Vanderlan, pelo apoio e carinho que sempre teve com Caldas Novas”, salientou o prefeito Kleber Marra.

Secretaria de Comunicação