PROCON realiza interdição de agências bancárias que violaram regras de segurança e prevenção

A fiscalização do PROCON, órgão da Proteção e Defesa do Consumidor de Caldas Novas, interditou, na manhã desta terça-feira (07), as agência do Banco Bradesco e do Banco do Brasil no centro da cidade. A ação foi necessária já que o órgão teria constatado que as instituições bancárias estavam colocando em risco à saúde dos…

Veja mais

Notícia Boa! Mais dois casos foram descartados por exames laboratoriais

Um segundo boletim divulgado pela Prefeitura de Caldas Novas neste domingo (05) aponta mais dois casos descartados de contágio pelo novo coronavírus no município. Os dados divulgados às 14h confirmam um total de cinco pacientes que tiveram resultados negativos para a covid-19, e um caso em investigação no Laboratório de Saúde Pública de Goiás. Pelas…

Veja mais

Núcleo de Vigilância Epidemiológica publica nota técnica sobre o novo decreto

O Núcleo de Vigilância Epidemiológica publicou nesta sexta-feira (03) a nota técnica 004/2020 que dispõe sobre as atividades e serviços que estão autorizados a funcionar na cidade durante o período emergencial de combate ao coronavírus. Confira a nota, no link abaixo: Nota Técnica 004 2020 Veja o que ficou autorizado! ☆ Feira Livre somente para…

Veja mais

Mais um caso suspeito para COVID 19 no município de Caldas Novas

Caldas Novas registrou na manhã desta sexta-feira (03) mais um caso suspeito para COVID 19. Trata se de um homem de 67 anos, diabético, que estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com problemas cardíacos e teria sido removido para Catalão para uma angioplastia quando apresentou sintomas característicos do novo Coronavírus. Segundo o Núcleo…

Veja mais

Cievs confirma que paciente suspeito é ex-morador da cidade e atualmente mora em São Paulo

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás informou agora a pouco, que o caso confirmado de doença pelo novo coronavírus (Covid-19), inicialmente divulgado como sendo de Caldas Novas pelo boletim epidemiológico, foi reavaliado pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) estadual e corrigido nesta quinta-feira (03). Na investigação realizada em conjunto com…

Veja mais

Caldas Novas adota serviço de Drive-Thru para a campanha de vacinação contra o vírus Influenza

Pessoas de 60 anos ou mais poderão se vacinar por meio do serviço de drive-thru nesta sexta-feira (03). A Prefeitura de Caldas Novas colocará em operação o recurso para a vacinação de idosos contra a influenza, garantido o distanciamento social orientado como medida para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Para facilitar o acesso à…

Veja mais