A Prefeitura de Caldas Novas, através do Procon Municipal, sedia o 1º Simpósio de Procons do Estado de Goiás, hoje e amanhã, 23 e 24, no anfiteatro do Sesc Caldas Novas.

Com o objetivo de identificar, avaliar e trocar experiências para solucionar demandas que surgem diariamente nas questões de consumo, o Simpósio busca consolidar o papel da entidade, na função de prestar atendimento a todo consumidor que encontre problemas ou dúvidas nas relações comerciais.

A palestra de abertura foi ministrada pela Juíza de Direito Vaneska Baruki, com o tema: As Vantagens da Utilização do Centro Judiciário de Solução de Conflitos nas Demandas do Consumidor.

“O evento proporcionará a troca de informações e experiências entre os participantes, que engrandece o trabalho do Procon”, ressaltou o diretor do Procon de Caldas Novas, João Guimarães.