Uma série de serviços serão oferecidos à população, como a troca de 150 geladeiras para clientes pré-selecionados em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, a troca de até 10 lâmpadas por cliente e uma loja de atendimento móvel, onde quem possue o Cadastro Único poderá ter acesso ao Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta.

A companhia também trará para a cidade o projeto ‘Colorindo Com Energia’, que prevê a pintura do muro da Subestação Caldas Novas em parceria com o artista goiano Joka Graffiti Art. A ilustração é contada pelo personagem infantil Juca Energia, que alerta a população de forma lúdica sobre os cuidados com a rede elétrica. Na oportunidade, 20 alunos da rede municipal de ensino, com idade entre 12 e 18 anos, participarão de oficina de grafite, das 7h30 às 9h30.

Na segunda-feira (20), o programa ‘Enel Compartilha Oportunidade’ também realiza uma oficina de qualificação profissional, das 16h às 17h, na Associação Centro Juvenil Pela Vida. Os participantes poderão participar do sorteio de 10 geladeiras, entre as 150 disponibilizadas, que serão entregues durante a caravana.

👉Programação:

📍Oficina de Qualificação Profissional

Segunda (20), das 16h às 17h.

Local: Associação Centro Juvenil Pela Vida – Rua João da Cruz, Setor Santa Efigênia.

📍Caravana #EnelPorVocê e Colorindo com Energia em Caldas Novas

Terça-feira (21), das 7h30 às 17h.

Local: Subestação Caldas Novas – Avenida Santo Amaro, Solar de Caldas.