A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria de Turismo, acaba de anunciar uma grande novidade, que vai movimentar ainda mais o segmento turístico no município, a Azul Linhas Aéreas fará no próximo mês de dezembro, o relançamento de voos exclusivos direto da cidade de Belo Horizonte (MG), para Caldas Novas.

Segundo a equipe de marketing da empresa os voos semanais, sempre aos sábados, serão ofertados em horário considerado nobre devido à grande procura e fazem parte de uma estratégia de atuação, que prevê a ampliação dos voos mediante o controle da pandemia, para destinos turísticos de grande relevância em todo o país.

A retomada dos voos se deu por intermédio da Administração Municipal e da gerência da Unidade Aeroportuária de Caldas, que intercederam junto a empresa para ressaltar e comprovar o crescente potencial turístico da cidade das águas quentes.

“Nós temos uma grande estrutura hoteleira, com números expressivos de leitos, e também gastronômica para receber com excelência nossos turistas, por isso estamos buscando ampliar parcerias importantes como essa, para fomentar cada vez mais o turismo em nossa cidade”, destacou Daniel Ribas, secretário de Turismo.