A Prefeitura de Caldas Novas através da SEMMARH, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, tem o prazer de anunciar o II Concurso de Fotografia “Olhares do Cerrado”.

Este concurso tem como objetivo incentivar os moradores de Caldas Novas a contemplar as paisagens e belezas naturais do município, capturando esses momentos através de suas lentes.

O Cerrado é um dos biomas mais ricos e diversos do Brasil, e é fundamental para a nossa biodiversidade e qualidade de vida. Queremos chamar a atenção para a importância da preservação ambiental e para os cenários deslumbrantes que o Cerrado nos oferece.

📌 Detalhes Importantes:
O concurso é organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMMARH), em prol da preservação do Cerrado e sua biodiversidade.
Participantes de todas as faixas etárias são bem-vindos, com menores de idade sendo inscritos por um responsável.
As inscrições estarão abertas de 01/11/2023 a 14/12/2023.

É possível inscrever-se presencialmente na sede da SEMMARH ou via WhatsApp.

As fotos devem ser relacionadas à paisagem de Caldas Novas e não podem conter pessoas, logomarcas ou elementos que não estejam alinhados com o tema.

Cada participante pode inscrever uma foto, que deve ser inédita e de sua própria autoria.

🌟 Prêmios Incríveis Aguardam os Vencedores:

1º lugar: Um dia de acesso com 2 acompanhantes no clube Lagoa Thermas Park
2º lugar: Um jantar especial com 1 acompanhante no Steakout
3º lugar: Um jantar especial com 1 acompanhante no Gastro Bar Olímpios

As fotos premiadas ou não se tornarão parte do acervo da organização, podendo ser utilizadas em diversos contextos, sempre com o devido crédito ao autor.

Esta é a sua chance de mostrar seu talento fotográfico e, ao mesmo tempo, destacar a beleza e importância do Cerrado. Participe do II Concurso de Fotografia “Olhares do Cerrado” e ajude-nos a preservar esse tesouro natural.

Sua lente é a janela para o mundo do Cerrado!

Entenda o regulamento e como fazer a inscrição através do link:

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas