A Prefeitura de Caldas Novas, através de dois agentes da Superintendência Municipal de Mobilidade, recebeu, uma homenagem na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

O evento, realizado nesta segunda-feira, 02 de outubro, homenageou agentes de várias cidades goianas, dentre elas, de Caldas Novas.

Os profissionais foram reconhecidos pela notável dedicação ao exercício de suas funções, que contribuiu de forma significativa para melhoria do tráfego e segurança do trânsito no municipio.

Os servidores homenageados foram Junqueira, agente de Trânsito e diretor de Educação de Trânsito e o agente de Trânsito Lauir, ambos escolhidos pelos critérios de ações em educação no trânsito, fiscalização e orientação à população.

Parabéns!