O Governo de Caldas Novas, através da Superintendência de Segurança e Mobilidade – SMM informa que recebeu com tranquilidade a notícia da ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), tendo como objeto o concurso público da Guarda Municipal de Caldas Novas e reafirma que todos os atos da administração pública estão e sempre estiveram em conformidade com a legalidade. 

Cumpre destacar que os procedimentos em questão já se encontram sob análise do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), órgão competente para fiscalizar a gestão pública municipal. Além disso, toda a documentação solicitada pelo próprio MP-GO foi prontamente apresentada, demonstrando a transparência e o compromisso desta gestão com os princípios da legalidade e transparência.

A administração municipal confia plenamente no Poder Judiciário e está certa de que, após a devida apreciação dos fatos, a legalidade dos atos, será reconhecida. Reiteramos nosso compromisso com a população caldasnovense com os valores da ética, da transparência e do respeito às instituições. 

Superintendência Municipal de Mobilidade

Governo de Caldas Novas – Goiás