A Gol Linhas Aéreas realizou, nesta quinta-feira (20), seu primeiro voo para o aeroporto de Caldas Novas, utilizando uma aeronave Boeing 737 MAX 8.

O voo G3 1132 partiu do Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, e pousou no início da tarde na cidade. Com essa operação, Caldas Novas se torna o 58º destino atendido pela companhia com a aeronave.

Esse modelo se destaca por ser 15% mais eficiente no consumo de combustível, emitir 16% menos dióxido de carbono e operar com um nível de ruído 40% inferior ao do Boeing 737-800 NG.

A ação foi prestigiada pelo prefeito Kleber Marra, vice-prefeito Rodrigo Lima, secretários, Leandro Garcia (Turismo) e Daniel Ribas (Inovação e Tecnologia), além de lideranças locais.

Secretaria de Comunicação
Governo de Caldas Novas