Natal na Praça

Data: 01 e 02 de dezembro.

Local: Praça da Família (atrás da Prefeitura)

Informações: Em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, a Prefeitura de Caldas Novas realizará, nos dias 01 e 02 de dezembro, o “Natal na Praça”, com a apresentação de filmes com temática natalina, exibidos pelo Cine Goiás Itinerante.
O evento faz parte da programação do ‘Magia do Natal 2022’ realizado pela Prefeitura de Caldas Novas, e contará com a presença do prefeito Kleber Marra e do Secretário de Estado da Cultura, Marcelo Eugênio Carneiro, com participação da equipe da TV Brasil Central, que registrará todo o evento.

Caldas Moto Weekend 2022

Data: 22 e 23 de outubro.

Local: Espaço de Eventos Municipal

Informações: A programação prevê diversas atrações musicais e DJs, praça de alimentação completa, stands de presentes e souvenirs, show de manobras radicais, exposição de carros antigos, espaço kids com pipoca, algodão doce, brincadeiras, palestras e fliperama. O evento é beneficente, a entrada é gratuita com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias carentes da cidade e região.

Prefeitura nos Bairros

Data: 27 de agosto.

Local: Escola Municipal Valdir Arantes, Setor Universitário.

Informações: A ação acontecerá no próximo dia 27, a partir das 8h, na Escola Municipal Valdir Arantes. O trabalho é uma ação conjunta entre todas as secretarias, que estarão atuando com suas respectivas equipes, preparadas para oferecer gratuitamente, diversos serviços à população.
Você está convidado, venha participar dessa grande ação!!

Caldas Arraiá Show

Data:  3 a 6 de agosto.

Local: Espaço Municipal de Eventos.

Informações: As apresentações vão acontecer no Espaço Municipal de Eventos sempre das 17h às 00h. Vai ter muita dança, comidas típicas e participação de artistas renomados.
A entrada vai ser gratuita, mas se puder, traga um litro de leite ou um quilo de alimento não-perecível e doe na barraca da Ação Social. Venha e traga sua família para participar e se divertir conosco nessa grande festa!