Vândalos destroem dependências do Campo de futebol no Setor Itaicí 2

Categoria: Notícia

Após queixa crime, Polícia Civil busca os responsáveis pelo ato selvagem

WhatsApp Image 2017-11-28 at 01.33.32

Uma ação de vândalos destruiu as dependências da quadra de esportes e os banheiros do local, usados como vestiários. A Superintendência de Esportes de Caldas Novas prestou queixa, na última segunda-feira (27), junto à Polícia Civil. O campo fica no Setor Itaicí 2, próximo a Unidade Básica de Saúde.

O ato de selvageria começou pela depredação dos alambrados que cercam o centro esportivo. Em seguida, a porta do banheiro foi arrombada. Vasos e azulejos também foram arrancados e quebrados. Paredes acabaram sendo pichadas. Uma lata de tinta, que se encontrava no local, foi aberta e espalhada pelo chão. Pisos de grama sintética também foram arrancados na barbárie.

WhatsApp Image 2017-11-28 at 01.34.31

O superintendente Wellington Queixinho conta que o local foi revitalizado recentemente. “Faz pouco tempo que arrumamos toda a área. Nossa intenção é sempre fazer o melhor para a população. Porém infelizmente existem pessoas que não entendem os próprios benefícios conquistados e desdenham, destroem, por puro ato de quebrar. É nítido pelas imagens que não passa de vândalos. E junto a polícia, vamos cobrar para que se encontre os responsáveis, para que esses sejam punidos. A população merece áreas de lazer bonitas e bem conservadas. É uma lastima”, disse Queixinho.

A Prefeitura de Caldas Novas reitera que não aceita esse tipo de ação. Vandalismo é crime e deve ser punido. Atos violentos ao patrimônio público são passíveis de detenção, tendo inclusive que responder à processo na justiça. “Contamos com o apoio da Polícia Civil para encontrar os responsáveis”, ressaltou o Superintendente de Esportes.

WhatsApp Image 2017-11-28 at 01.34.33 (1)

Fonte: Superintendência de Esportes de Caldas Novas

Deixe uma resposta