Turismo de Caldas Novas é destaque em revista da Editora Abril

Categoria: Notícia, Turismo

A publicação ressaltou as piscinas termais e os passeios ecológicos que a cidade oferece

Caldas Novas ganhou destaque nacional recentemente em uma publicação da revista Viagem e Turismo, da Editora Abril. A reportagem cita as cidades de Caldas Novas e Rio Quente, juntas, com o maior manancial hidrotermal do mundo, com seus parques aquáticos e piscinas de águas quentes, toboágua e praias artificiais.

De acordo com a publicação, Caldas Novas garante a diversão para todos os públicos, adultos e crianças. “Quase todos os hotéis e condomínios de médio porte pra cima têm um parque com piscinas termais.” Citou a reportagem.

Porém a cidade não se resume apenas a clubes e piscinas, a revista reconhece o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas como “antídoto” para quem cansou das águas termais. As trilhas levam até uma cascata de água fria para quem precisar se refrescar e a um mirante, de onde se pode ver o Rio Quente Resorts, do alto da Serra.

O Secretario de Turismo, Ivan García, felicita a reportagem da revista. “Apesar da fama nacional que a cidade tem, é sempre bom ver reportagens positivas destacando nosso município. É um estímulo para novos e velhos turistas conhecerem nossa cidade por inteiro. Esperamos ver cada vez mais esse tipo de notícia”, ressaltou Ivan.

E essa não foi a única divulgação em que o Caldas Novas foi destaque. Recentemente, outras publicações de abrangência nacional falaram sobre a cidade, expondo inclusive fotos que revelavam a beleza e as virtudes do município.

viagem-4

Fonte: Secretaria de Turismo de Caldas Novas

Deixe uma resposta