Trio Parada Dura canta na festa de aniversário de Caldas Novas

Categoria: Lazer, Notícia

Festa aberta à população acontecerá em frente na prefeitura na sexta-feira, 20

A cidade das águas quentes completará 106 anos de sua emancipação, no próximo dia 21 de outubro. E a prefeitura de Caldas Novas quer comemorar esta data em grande estilo. Na sexta-feira (20), após o desfile cívico-militar, a festa seguirá animada com o reconhecido Trio Parada Dura. O show acontecerá às 21h, em frente à sede da prefeitura, na Avenida Orcalino Santos.

Músicas como “As andorinhas”, “Telefone mudo” e “Blusa vermelha” caíram no gosto popular e fizeram com que o grupo alcançasse ótimas vendagens. Ao longo dos anos, o Trio Parada Dura passou por algumas reformulações, mas sempre manteve suas raízes centradas na boa e velha música sertaneja.

”Mais uma vez estamos preparando uma grande festa para a nossa população, com muita organização e segurança para a tranquilidade de todas as famílias presentes”, disse o Secretário de Fazenda, Jorge Humberto Silva. A festa busca obedecer a todos os princípios legais com planejamento financeiro para não onerar o orçamento do Município e consequentemente não prejudicar investimentos em outras áreas prioritárias. “Temos que comemorar esta importante data com a população, mas com os pés no chão”, destacou o Secretário.

Antes do show acontecerá o tradicional desfile das escolas municipais. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação o desfile acontece na sexta-feira, às 18h. O tema será “Caldas Novas cidade acolhedora: construindo um mundo melhor”. Será realizado com apresentações das escolas públicas municipais, estaduais e particulares que vão mostrar Caldas Novas com os destaques nos setores de empreendimentos, além daqueles diretamente relacionados ao turismo das águas quentes da região. Ainda haverá a participação do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, bandas e fanfarras de Caldas Novas e cidades vizinhas.

Caldas 106 anos (9)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação de Caldas Novas