Trânsito: instalação de semáforos pretende melhorar a mobilidade urbana

Motoristas devem ficar atentos para os novos pontos

WhatsApp Image 2017-11-14 at 15.10.40

Com o entendimento e o apoio da população, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) está instalando semáforos no cruzamento da Av. Tiradentes, com a rua 7 de Setembro, no setor Bandeirantes. A ação faz parte dos investimentos que garantem a segurança do trânsito em Caldas Novas.

Com a intenção de substituir as rotatórias, onde desembocam várias ruas e o trânsito se processa em sentido giratório, os novos Semáforos prometem dar mais segurança. O local tem grande fluxo de veículos e registra um alto índice de acidentes.

Semáforos visam diminuir o número de acidentes nos principais pontos de perigo ao condutor e o pedestre. Além deste setor, outros três recebem o sinaleiro: Avenida Bento de Godoy Neto, Avenida Antônio Sanches e a Rua dos Expedicionários. De acordo com a SMT, até o mês de dezembro o trabalho deve ser completado.

Fonte: Superintendência Municipal de Trânsito – SMT