Técnicos de Aparecida de Goiânia visitam Secretaria de Educação de Caldas Novas

Categoria: Educação, Notícia

Equipe da região metropolitana de Goiânia veio participar de uma troca de experiências com o ensino da rede municipal

Técnicos de Aparecida de Goiânia visitam Secretaria de Educação de Caldas Novas Foto Marcia.ddejpg
A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas recebeu na última sexta-feira, 31 de março, uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Aparecida de Goiânia. O objetivo do encontro foi motivado pelo fato da Prefeitura de Caldas Novas e a secretaria terem ganhado visibilidade e espaço no cenário político-pedagógico-administrativo goiano, inspirando troca de experiências bem sucedidas com outros órgãos públicos e entidades que se disponham a enfrentar os desafios na busca da qualidade na educação.

A equipe visitante foi composta por Julio Cesar Elias, coordenador administrativo, Fernanda Laura Costa e Fernando Souza Cruz, ambos do departamento de Captação de Recursos e Termos de Acordo da secretaria de Aparecida de Goiânia.

De acordo com o Secretário de Educação de Caldas Novas Higor Carvalho Costa, a reunião foi bem proveitosa para ambas as secretarias.

“Receber uma equipe de uma das maiores secretarias municipais do estado de Goiás para passar experiências e modelos de gestão é uma satisfação para nossa cidade. Sabemos dos nossos desafios, mas também temos muitas conquistas dentro do ensino e ficamos contentes em ter reconhecimento para servir de modelo. A equipe de Aparecida de Goiânia compartilhou também experiências exitosas em seu município”, disse o secretário.

Técnicos de Aparecida de Goiânia visitam Secretaria de Educação de Caldas Novas Foto Marcia.ddjpg

Os técnicos da Secretaria Municipal de Caldas Novas, Deivisson Martins (departamento de compras), Eliane Rodrigues (Superintendência de Ensino), Adriana Dias (chefia de gabinete), Maria de Fátima Sobrinho (captação de verbas federais), Ionici do Carmo Junqueira (departamento de vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil) e Priscylla Buiati (Modulação), apresentaram todo modelo de trabalho que vem sido realizado pela secretaria nos últimos anos.

Fonte: Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas