Superintendência Municipal de Trânsito de Caldas Novas intensifica fiscalização no centro da cidade

Novo gestor da pasta anunciou que vários projetos já estão em fase de planejamento para serem executados nos próximos meses

A Superintendência Municipal de Trânsito de Caldas Novas divulgou o novo gestor da pasta e as ações que estão sendo realizadas no início do ano. João de Deus passa a responder como Superintendente Municipal de Trânsito, e segundo ele vários projetos estão em fase de planejamento para serem executados ainda no primeiro semestre de 2017.

Devido ao período de alta temporada, onde aumenta consideravelmente o fluxo de pedestres e veículos, o trabalho das equipes está concentrado na parte central da cidade. A fiscalização está sendo realizada em locais estratégicos, para facilitar a fluidez no trânsito. Os agentes se concentram nos pontos onde é necessário um maior controle de tráfego, e atende também denúncias de irregularidades.

De acordo João De Deus – Superintendente da SMT o cronograma de ações, prevê algumas adequações para breve. “Começamos o ano com várias ações efetivas para controlar o trânsito na cidade durante esse período de maior movimentação. E a previsão é de que já nos próximos meses, consigamos implantar vários projetos. Um deles é revitalizar a sinalização no centro da cidade, readequando as faixas de pedestres, sentido de direção de algumas vias, priorizando e atendendo sempre as necessidades da população.”

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)