Superintendência Municipal de Trânsito de Caldas Novas intensifica fiscalização no centro da cidade

Categoria: Notícia

Novo gestor da pasta anunciou que vários projetos já estão em fase de planejamento para serem executados nos próximos meses

 

A Superintendência Municipal de Trânsito de Caldas Novas divulgou o novo gestor da pasta e as ações que estão sendo realizadas no início do ano. João de Deus passa a responder como Superintendente Municipal de Trânsito, e segundo ele vários projetos estão em fase de planejamento para serem executados ainda no primeiro semestre de 2017.

Devido ao período de alta temporada, onde aumenta consideravelmente o fluxo de pedestres e veículos, o trabalho das equipes está concentrado na parte central da cidade. A fiscalização está sendo realizada em locais estratégicos, para facilitar a fluidez no trânsito. Os agentes se concentram nos pontos onde é necessário um maior controle de tráfego, e atende também denúncias de irregularidades.

De acordo João De Deus – Superintendente da SMT o cronograma de ações, prevê algumas adequações para breve. “Começamos o ano com várias ações efetivas para controlar o trânsito na cidade durante esse período de maior movimentação. E a previsão é de que já nos próximos meses, consigamos implantar vários projetos. Um deles é revitalizar a sinalização no centro da cidade, readequando as faixas de pedestres, sentido de direção de algumas vias, priorizando e atendendo sempre as necessidades da população.”

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)

Deixe uma resposta