Sorteados 768 apartamentos no Residencial Itanhangá nesta sexta, 01

Apenas os inscritos habilitados, que cumpriram todos os requisitos estabelecidos no Edital do Processo Seletivo participaram do sorteio

WhatsApp Image 2017-12-01 at 16.53.55

Com supervisão da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e Caixa Econômica Federal, o município de Caldas Novas realizou nesta sexta-feira (1) o sorteio de 768 apartamentos no Residencial Itanhangá, em fase de conclusão. Participam do sorteio 855 inscritos habilitados, que cumpriram todos os requisitos estabelecidos no Edital do Processo Seletivo. O sorteio aconteceu em sessão pública, no Ginásio de Esportes Agostinho Gonzaga de Menezes, com transmissão ao vivo pela internet e acompanhamento do Ministério Público, estadual e federal.

O sorteio eletrônico dos apartamentos em Caldas Novas, conforme grupo de classificação, foi feito com o sistema “Palladio Sors”, desenvolvido pela Agehab especificamente para sorteio de moradias. O sistema atribui um identificador único para cada inscrito, sendo 100% auditável. A responsabilidade pela logística do sorteio esteve a cargo da Secretaria de Obras e Habitação de Caldas Novas. Todas as informações sobre o sorteio estão publicadas no site da prefeitura (www.caldasnovas.go.gov.br). Logo após o sorteio foi publicada a lista dos contemplados.

WhatsApp Image 2017-12-01 at 16.53.54

O Residencial Itanhangá II está em fase de conclusão. São 768 apartamentos distribuídos em 64 blocos de três pavimentos, com apartamentos de 43 m2. O residencial é fruto de parceria do Governo de Goiás, por meio da Agehab, com o Governo Federal e a Prefeitura. O investimento total no Residencial é de R$ 55 milhões, sendo R$ 11,5 milhões do Governo de Goiás, por meio do Cheque Mais Moradia, e R$ 43,5 milhões do governo federal, proveniente do Fundo de Arrendamento Residencial.

Confira a lista completa. Clique no link a seguir: (www.caldasnovas.go.gov.br/habitacao/)

WhatsApp Image 2017-12-01 at 16.53.54 (1)

Fonte: Secretaria de Obras e Habitação de Caldas Novas