SMT recebe novas viaturas para operações no trânsito

Além dos veículos, foram adquiridos cones e outros materiais para a melhoria do trânsito de Caldas Novas

Novas Viaturas SMT (3)

Aconteceu nesta sexta-feira (01) a solenidade de entrega de 10 viaturas e também novos materiais para a Superintendência Municipal de Transito – SMT. O objetivo é melhorar o trabalho de fiscalização e levar mais conscientização aos motoristas e pedestres.

O evento, que contou com a presença de autoridades locais, também serviu para apresentar oficialmente novos Agentes de Trânsito, aprovados em concurso público.

A partir de agora a SMT contará com cinco novos carros e cinco motos. Os veículos da marca “VW Voyage” estão equipados com “Rotoligth Giroflex”, sirenes e rádio. As motos “XRE 190” cilindradas também possuem “Giroflex” e rádio.

Novas Viaturas SMT (7)

Além dos veículos, foi entregue a nova sala de administração e também novos cones, cavaletes, rádios de comunicação, material de pintura, fardas e coturnos para os agentes.

Leonardo Marinho, Superintende da SMT, enalteceu as novas conquistas. “Nosso objetivo não é punir os condutores, não é multar, mas orientá-los e garantir um trânsito seguro a toda a comunidade, por isso Caldas Novas tem investido em recursos humanos e materiais para manter a harmonia no trânsito de nossa cidade”, finaliza.

Novas Viaturas SMT (5)

Fonte: Superintendência Municipal de Trânsito