SMT de Caldas Novas participa de capacitação promovida pelo Programa Goiás Mais Competitivo e Inovador

Aconteceu esta semana a reunião do Programa Goiás Mais Competitivo e Inovador. O evento foi realizado na Escola de Governo, que fica no Jardim América; em Goiânia, e contou com a presença de representantes da Prefeitura de Caldas Novas e de outros municípios goianos. O objetivo do encontro é capacitar gestores municipais para o enfrentamento de questões relativas à Segurança, Saúde e Educação.

Goias Mais Competitivo
Na conferência, que durou dois dias, foram montados grupos de trabalho, com agentes governamentais e entidades que atuam nas referidas áreas para capacitar os representantes dos comitês.

As palestras contaram com oradores renomados e executivos de entidades vinculadas ao Governo do Estado, como a palestrante Luana Tavares, Diretora executiva do CLP – Centro de Liderança Pública. Foram apresentadas as estatísticas, nas referidas áreas, para que se desenvolvam projetos eficientes para melhorar a qualidade de vida no Estado.

As reuniões dos grupos serão realizadas à cada quinze dias, enquanto os Prefeitos se encontrarão mensalmente. Representando Caldas Novas estiveram presentes a Coordenadora Técnico Administrativa da Secretaria de Educação, Maria de Fátima Sobrinho da Silva; Assessor do Secretário de Saúde, Rodrigo Monteiro; e João de Deus, Superintendente Municipal de Trânsito.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas