SMT altera sentido de ruas no Setor Oeste, em Caldas Novas

Alterações começaram a valer nesta semana em quatro vias do bairro. Superintendente diz que segurança no local deve aumentar

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) está alterando o sentido de quatro ruas no Setor Oeste, em Caldas Novas. As vias, que são de mão dupla, passam a ter sentido único. O objetivo é melhorar o fluxo na região. As mudanças começaram a valer nesta semana.

As ruas que vão sofrer alteração são a Tenente Aviador Marini, Dona Zenilda Marini, Santo André e Santo Benedito. A ideia é dar mais organização e melhorar o fluxo para os motoristas, além de segurança aos pedestres. As informações são do superintendente da SMT, Leonardo Marinho.

“Como a região é um setor de grande acesso com muitas cínicas, academias, hospital e etc., o fluxo de veículos acaba sendo intenso, então é preciso fazer ajustes para melhorar o trânsito”, explicou o superintendente.

A proposta tem por finalidade promover o desenvolvimento da circulação e da segurança. Dessa forma evitará conflitos de circulação nas ruas de sentido duplo. A meta é proporcionar um trânsito mais tranquilo. “Com as alterações de sentido, motoristas e pedestres terão maior segurança e conforto. A SMT está trabalhando diariamente para melhorar a mobilidade do trânsito em toda nossa cidade, e claro, trabalhando pela vida”. Acrescentou Leonardo Marinho.

Fonte: Superintendência Municipal de Trânsito (SMT)