SINE está promovendo curso de Excelência no Atendimento em Caldas Novas

Categoria: Empreendedorismo, Notícia

Dezenas de inscritos participam das aulas que visam desenvolver a capacidade de realizar atendimento de qualidade ao cliente

Curso SINE (3)

O sucesso de uma empresa começa com o bom atendimento ao cliente. Com um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, fidelizar a clientela deve ser uma das prioridades dos profissionais. Atento a essa realidade, o Sistema Nacional de Empregos – SINE de Caldas Novas promove esta semana o curso Excelência no Atendimento. As aulas iniciaram nesta segunda-feira (16) e vão até a próxima sexta-feira (20), das 14h às 17h no prédio da ACICAN.

O curso gratuito, que foi anunciado nas últimas semanas com 50 vagas e teve as inscrições encerradas na última sexta-feira (13), procura capacitar os participantes inscritos a atender as necessidades do mercado de trabalho, que exige cada vez mais colaboradores capacitados para suprir as demandas que visam a excelência em suas ações. O curso oferece procedimentos adequados à boa comunicação e orientação técnica dos serviços.

Durante as aulas estão sendo utilizadas ferramentas que permitem o aprendizado, absorção e incorporação das informações, que visa a participação intensa do grupo, favorecendo as reflexões e mudanças potenciais.

O diretor do Sine Caldas Novas, Breno de Castro, explica como funciona o curso. “Estamos realizando palestras que visam facilitar a assimilação de novos conhecimentos; debates em grupo, para a integração e participação das equipes trabalhando com temas do dia a dia; além de vídeo aulas e exercícios práticos.” Disse o diretor.

O curso de Excelência no Atendimento desenvolve no aluno a capacidade de realizar um atendimento de qualidade ao cliente; conhecer melhor o cliente; interpretar o que o cliente necessita; qualifica-se para par ter um melhor desempenho em seu trabalho; obter conhecimento adequado para saber lidar com o mercado e garantirá a aplicação de técnicas provenientes do bom atendimento.

Curso SINE (1)

Fonte: Sistema Nacional de Empregos – SINE, Caldas Novas

Deixe uma resposta