Sine de Caldas Novas realiza segunda etapa de processo seletivo para 500 candidatos

Categoria: Notícia
Os selecionados concorrem a uma das 150 vagas que foram disponibilizadas pela Rede Lucas de Supermercado

Groceries on check out counter

O Sine de Caldas Novas promoverá na próxima terça-feira (07), a partir de 8h, na sala Ipê Roxo do Terminal Rodoviário, a segunda etapa do processo seletivo para a Rede de Supermercado Lucas. Na primeira etapa participaram 800 candidatos, deste total foram selecionados 500 concorrentes. A lista com o nome dos selecionados foi disponibilizada nesta quinta-feira no site oficial da Prefeitura de Caldas Novas. Ao todo estão sendo realizadas três etapas eliminatórias.
A empresa que está abrindo uma filial na cidade disponibilizou 150 novas vagas de trabalho. Os aprovados nesta segunda fase ficam classificados para a terceira e última etapa do processo seletivo. Quem passar concorrerá diretamente a uma das vagas na unidade que está sendo aberta em Caldas Novas. As obras já estão em fase de conclusão.
De acordo com o Diretor do Sine, Breno de Castro, esta segunda etapa será direcionada a funções específicas. “Ficarão 300 candidatos, para disputar a etapa final do processo seletivo. Estamos fazendo em várias etapas, devido à grande quantidade de inscritos para as 150 vagas. Dessa forma, os candidatos podem ser avaliados em suas potencialidades, e quem estiver melhor qualificado, com certeza, conquistará uma das vagas disponibilizadas”, ressaltou Breno.
Após a classificação final, o Sine fará uma preparação, para que todos os candidatos fiquem alinhados ao regimento interno da empresa e totalmente aptos a iniciar o trabalho para o qual foram selecionados.
Veja abaixo a lista de Candidatos aprovados para a segunda etapa:
Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)

Deixe uma resposta