Pensando em garantir o acesso à educação profissional, o Senac Goiás está disponibilizando vagas de cursos EAD gratuitos, para pessoas de baixa renda. Essa ação conta com a parceria do Sine de Caldas Novas e a prefeitura municipal.

A diretora do Sine, Ronice Sousa, destaca a importância dessa oportunidade. “Fico feliz em poder anunciar essa ação, porque essa é uma ferramenta de capacitação profissional e educacional. Importante nesse momento de retomada dos comércios”. Disse Ronice.

As inscrições estão abertas no Programa Senac de Gratuidade (PSG) para 30 cursos de Educação a Distância, e tem o objetivo de proporcionar para a sociedade conhecimento de qualidade que possibilite novas oportunidades no mercado.

Antes de efetuar o cadastro, o candidato deverá tomar conhecimento das informações disponíveis na guia “Pré-requisitos” de cada curso e certificar-se de que atende a todos os critérios exigidos.

O preenchimento das vagas dos cursos obedecerá, rigorosamente, aos critérios de classificação até completar a quantidade de vagas disponíveis em cada curso.

As vagas são limitadas e devido a grande procura se esgotam rapidamente, por esse motivo orientamos que acesse a página abaixo e faça sua inscrição para garantir a sua:

Nosso Facebook:

https://www.facebook.com/oficialcaldasnovas
Nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/oficialcaldasnovas
Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM | Caldas Novas