Sede do DEMAE passará por reforma após 22 anos

Categoria: Notícia

Departamento anunciou que o atendimento não será paralisado e continuará funcionando normalmente

 

demae11

 

Neste ano, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DEMAE) completa 22 anos de atuação em Caldas Novas. Para celebrar a data, a sede do Departamento passará por uma reforma e tem previsão para ser entregue em abril deste ano. O objetivo é proporcionar a melhoria na qualidade dos serviços prestados à população e aos funcionários, pois, devido às intempéries climáticas e ao uso contínuo, o prédio apresenta sinais de deterioração.

O Departamento foi inaugurado em 1995, ou seja, há mais duas décadas. O DEMAE afirma que mesmo durante esse período de reforma, os atendimentos acontecerão normalmente, na sede, na avenida Bento de Godoy, e nos outros dois postos que ficam na unidade do Poupa Tempo, no Centro da cidade, e no Vapt Vupt, no Bairro Itajá. Atualmente, essas três unidades somam uma média de 9.000 atendimentos realizados por mês.

O presidente do DEMAE, engenheiro Milton Galvão, acrescenta outros motivos para a obra. “A reforma da sede é uma parte de todo o processo de reestruturação pelo qual estamos passando. Nós sempre acreditamos no potencial do nosso Departamento. E essa capacidade está interligada aos funcionários. Por isso, damos tanta importância às condições de trabalho dos nossos servidores. Isso é o que nos permite traçar metas cada vez maiores”, disse o engenheiro Milton Galvão.

 

 

Fonte: Diretoria de Comunicação e Marketing do Demae

Deixe uma resposta