Secretário Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde visita Caldas Novas

Categoria: Notícia, Saúde

Rogério Abdalla visita hospitais e unidades de saúde do município nesta sexta-feira (21)

O secretário Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), do Ministério da Saúde, Rogério Luiz Zeraik Abdalla, visita o município nesta sexta-feira (21/07).

Na agenda está programado um café da manhã com o secretário de Saúde de Caldas Novas José Ricardo Mendonça e sua equipe, além de visita às unidades de saúde para conhecimento in loco das necessidades na área da saúde no município.

Abdalla ainda irá reunir-se com o prefeito de Caldas Novas em seu gabinete, com presença de vereadores e secretários. “Estamos muito honrados com a presença do secretário Rogério Abdalla  em nossa cidade, o que demonstra a força de nossa região e também que nossa constante busca por melhorias para Caldas Novas está dando frutos”, afirma o secretario de Saúde José Ricardo.

“Após as visitas que faremos junto com o secretário nacional e com o conhecimento de nossas demandas, iremos oficializar um pedido de liberação de recursos para nossas necessidades”, conclui o titular da pasta da saúde de Caldas Novas.

ROTEIRO

– 9h30: Café da manhã na Secretaria Municipal de Saúde

– 10h: Visita ao ESF Itaicí II

– 10h30: Visita a UPA e SAMU