A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, registrou nesta quarta-feira (24) mais dois casos confirmados do novo coronavirus na cidade. Ao todo o município contabiliza 58 casos acumulados confirmados, sendo 33 pacientes recuperados (cura). Confira:

☑ CONFIRMADOS
1º) Mulher de 48 anos, moradora do Centro que apresentou sintomas gripais. Realizou teste rápido na UPA cujo resultado foi POSITIVO. A paciente segue estável em isolamento no Hospital Municipal.

2º) Criança de 11 anos, morador do setor Itanhanga I. Foi realizado PCR em laboratório particular, com resultado POSITIVO. O paciente segue em isolamento domiciliar e monitorado pela equipe de saúde do Hospital Privado e também pelo ESF’s do Itanhangá.

☑ SUSPEITO
Um caso suspeito também foi registrado nesta data. Trata de se uma mulher de 68 anos, moradora do Itaici I, hospitalizada na UTI/leito SUS em hospital privado. Foi feito coleta de PCR e encaminhado ao Laboratório de Saúde Pública de Goiás (LACEN).

☑ ALTA
Mais dois pacientes tiveram alta e estão recuperados da doença.

☑ TESTES RÁPIDOS
De acordo com a Vigilância Epidemiológica, mais cinco (05) testes rápidos foram feitos na Rede Municipal de Saúde, todos com resultados NEGATIVOS.

Confira o quadro a seguir!

#PrefeituraTrabalhando

Portal Oficial: www.caldasnovas.go.gov.br

Nosso Facebook: https://www.facebook.com/oficialcaldasnovas

Nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/oficialcaldasnovas

Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM | Caldas Novas – Goiás