A Prefeitura de Caldas Novas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta terça-feira (09) que mais um caso de coronavírus foi confirmado. O município chega então a 32 casos confirmados da doença, sendo 14 curados, 14 em isolamento domiciliar, 2 pessoas em isolamento hospitalar e 2 óbitos. Outros três casos seguem suspeitos em investigação.

POSITIVO: Uma mulher de 36 anos, moradora do setor São José, contato domiciliar do caso positivo de hemodiálise registrado anteriormente.

SUSPEITOS

1º caso: Criança de 04 anos, do sexo feminino, residente no setor Mansões das Águas Quentes, com internação clínica. Foi realizada coleta de PCR e enviado ao Laboratório de Saúde Pública de Goiás (LACEN).

2º caso: Homem de 48 anos, morador do setor Santa Clara, com nternação em UTI. Foi realizada coleta de PCR e enviada ao LACEN.

3º caso: Mulher de 88 anos, moradora do setor Itanhangá I, com internação em UTI. Foi realizada coleta de PCR e enviada ao LACEN.

Foram realizados ainda, outros 30 testes rápidos com resultados NEGATIVOS sendo: 11 de contatos e 19 de síndrome gripal.

#PrefeituraTrabalhando

Portal Oficial: www.caldasnovas.go.gov.br

Nosso Facebook: https://www.facebook.com/oficialcaldasnovas

Nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/oficialcaldasnovas

Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM | Caldas Novas – Goiás