Secretaria Municipal de Educação realiza nova convocação para os aprovados no concurso realizado em 2014

Categoria: Comunicados e Avisos, Editais e Concursos, Notícia

A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria Municipal da Educação Esporte e Lazer, anunciou na manhã desta terça-feira (16), a lista de convocação dos aprovados no concurso público realizado em 2014. Nesta listagem estão sendo convocadas 31 pessoas nos cargos técnicos que compõe a Secretaria.

Os candidatos mencionados na lista de convocação deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, que fica na Rua Capitão João Crisóstomo, Nº 147, Centro. Aberto apenas nos dias úteis (segunda a sexta-feira). A data compreende o período entre os dias 22 de janeiro e 22 de fevereiro de 2018, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h, para a entrega de documentação e para a assinatura do Termo de interesse na Vaga.

Não serão recebidos documentos de forma parcial. O não comparecimento implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

É única e exclusiva responsabilidade do candidato proceder à abertura de conta corrente para recebimento de seus vencimentos pela Caixa Econômica Federal. O candidato, antes de proceder a entrega dos documentos, deverá comparecer a um Correspondente Bancário na Caixa, a fim de realizar a abertura da conta.

A avaliação da junta médica oficial deve acontecer antes de tomar posse. Para isso o candidato deverá comparecer na Rua 27 Quadra 15 Lote 12 Setor Itaguaí I – Centro Médico Rezende, Caldas Novas, Dr Edis Antonio de Rezende, CRM-GO nº. 4737, médico do trabalho, entre as datas de 22 de janeiro e 22 de fevereiro de 2018, no horário de 8h  às 11h e 14h às 17h (de segunda a sexta-feira), com a autorização constante no edital, devidamente assinada pela Diretora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, para apresentação dos exames constantes e submissão a referida avaliação. A não realização da avaliação médica ou não apresentação dos exames exigidos impedirá o exercício do cargo.

Veja a lista completa dos aprovados no link abaixo:

Edital de Convocação – Concurso da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer/2014