Secretaria de Turismo estima que 110 mil turistas passem a virada do ano em Caldas Novas

Categoria: Lazer, Notícia

Show com artistas regionais e a queima de fogos de 15 minutos serão os atrativos para quem escolheu a cidade das águas quentes para passar o réveillon

A Secretaria de Turismo de Caldas Novas preparou uma programação especial para os moradores e turistas que estiverem na cidade durante a virada do ano.  De acordo com o Ivan Garcia, Secretário de Turismo, a expectativa é de que mais de 90% dos 117 mil leitos em sistema de locação como hotéis, apart hotéis, flats, casas de temporada e chalés, estejam ocupados no período de dezembro a janeiro.

Quem procurou a Caldas Novas como destino turístico neste fim de ano pode se encantar com a Magia do Natal. Além da extensa decoração natalina em toda a cidade, a Praça Central Mestre Orlando contou ainda com outros atrativos, como a Casa do Papai Noel, cantatas musicais e apresentações teatrais.

Durante as comemorações de final de ano, também está previsto à meia noite do dia 31 de dezembro uma queima de fogos com quinze minutos de duração. Artistas locais e regionais também terão espaço no palco, montado na Praça da Família, ao lado da Prefeitura de Caldas Novas. Inaugurado em 2016, o local é mais uma opção de lazer para as pessoas que visitam a cidade, com áreas temáticas para a família, fonte luminosa e ao lado do parque de diversões.

Programação Réveillon da Família

Locução: Luciano Breno

Início às 21h00min

21h30min até 22h30min: Show com Arthur Gomes