Secretaria de Saúde restabelece refeição para os servidores da UPA

Categoria: Notícia, Saúde

Na última terça-feira, 30 de janeiro, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foram surpreendidos com uma grata surpresa. A refeição para os servidores foi restabelecida. O jantar voltou a ser servido, recompondo o benefício necessário para os trabalhadores da saúde.

Para felicitar a ação da Secretaria Municipal de Saúde, a Coordenadora de Higiene Hospitalar escreveu em suas redes sociais palavras de agradecimento e reconhecimento. Confira o depoimento:

“Olá! Boa noite. Tudo bem com o senhor? Sou Andreia, Coordenadora de Higiene Hospitalar da UPA. Gostaria muito de compartilhar com o senhor e o nosso atual prefeito a tamanha satisfação, com reconhecimento da nossa necessidade de janta, para nós funcionário, que foi logo providenciada pelo atual secretário Dr. Osmar. Nosso muito obrigada. Agradecemos de coração a todos.” publicou Andreia em seu perfil.

No embalo dessa declaração, o atual secretário de Saúde, Dr. Osmar Felipe, comentou que este é o início da sua metodologia de trabalho. “Caldas Novas está no rumo certo. Resgatar a dignidade para os servidores é algo necessário e primordial para que eles tenham a sensibilidade da importância de suas funções.” Afirmou.