Secretaria de Saúde recebe carro zero e pacientes saem da fila de espera

Categoria: Notícia, Saúde

WhatsApp Image 2017-11-01 at 10.49.42

O mês de novembro começou bem para a Saúde de Caldas Novas. Na manhã de quarta-feira, 01 de novembro, diversas autorizações para a realização de exames de imagem, de pacientes que estavam na fila de espera da regulação, foram entregues. Consequência de uma emenda parlamentar proveniente do deputado federal Giuseppe Vecci.

Hoje foram entregues 750 autorizações para exames de Eletroneuromiografia. Na última semana já haviam sido entregues outras 850 autorizações de exames de endoscopia e 250 para ressonância. Segundo a Secretaria de Saúde, a proposta é zerar a fila de exames do Departamento de Regulação. “Contamos com essa ajuda parlamentar, justamente para acabar com a fila na Regulação. Agradecemos muito ao apoio e esperamos dar mais fluidez ao trabalho para poder, cada vez mais, melhor atender a população.” Disse o chefe responsável da pasta, Secretário José Ricardo Mendonça.

A solenidade de entrega, desta quarta, aconteceu em frente à prefeitura com a presença de autoridades e pacientes contemplados com as autorizações.

Em seguida também foi entregue a chave de um carro zero quilômetro, proveniente de uma outra emenda parlamentar do deputado federal João Campos. O veículo utilitário será utilizado pelo Departamento de Atenção Básica da Secretaria de Saúde.

WhatsApp Image 2017-11-01 at 10.50.14

Fonte: Secretaria de Saúde de Caldas Novas