Secretaria de Saúde realiza nova chamada do concurso público de 2016

Categoria: Comunicados e Avisos, Editais e Concursos, Notícia

A Secretaria Municipal de Saúde publicou nesta quinta-feira, 12 de julho, o edital de convocação, nomeação e de posse do Concurso público realizado em 2016. Mais de 70 nomes estão na nova chamada, nos mais diversos cargos. Há inclusive cargos para PNE – Portador de Necessidades Especiais. Acompanhe no link abaixo:

Os candidatos mencionados na lista de convocação, têm até o dia 10 de agosto deste ano para comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é na Rua 08 Quadra 13 Lote 11, bairro Itaicí II, nos dias úteis ( segunda a sexta-feira). No horário das 08h às 12h e 14h às 17h, para a entrega de documentação e para a assinatura do Termo de interesse na Vaga.
Não serão recebidos documentos de forma parcial. O não comparecimento implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.
É única e exclusiva responsabilidade do candidato proceder à abertura de conta corrente para recebimento de seus vencimentos pela Caixa Econômica Federal. O candidato, antes de proceder a entrega dos documentos, deverá comparecer a um Correspondente Bancário na Caixa, a fim de realizar a abertura da conta.
A avaliação da junta médica oficial deve acontecer antes de tomar posse. Para isso o candidato deverá comparecer na Rua 27 Quadra 15 Lote 12 Setor Itaguaí I – Centro Médico Rezende, Caldas Novas, Dr Edis Antonio de Rezende, CRM-GO nº. 4737, médico do trabalho, com a autorização constante no edital, devidamente assinada pela Diretora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, para apresentação dos exames constantes e submissão a referida avaliação. A não realização da avaliação médica ou não apresentação dos exames exigidos impedirá o exercício do cargo.
             Secretaria Municipal de Comunicação