Secretaria de Saúde realiza mutirão na Comunidade Cigana

Categoria: Saúde

Ação vai oferecer atendimento clínico, fisioterapia, odontologia, entre outros

f8810e1b-5d62-48c2-96ad-ad3a76e5e901

Acontece nesta sexta-feira (28), um mutirão da Secretaria Municipal de Saúde. A ação irá oferecer, de forma gratuita o atendimento com os profissionais clínico geral; fisioterapeuta; dentista; exames de análises clínicas; e exercícios de alongamento . Tudo acontecerá na Comunidade Cigana, no Setor Mansões das Águas Quentes. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Caldas Novas.

De acordo com a coordenadora da Atenção Básica, Lívia Serpa, os mutirões sempre serão um sucesso. “Esse tipo de ação ajuda a diminuir as filas e, com isso, a demanda reprimida vai reduzindo. Nesta edição vamos disponibilizar atendimento clínico, fisioterapia, coletas para exame, vacinação, entre outros”, disse a coordenadora.

O mutirão começa às 08 horas da manhã e seguirá até às 17 horas, no Galpão da comunidade Cigana, nesta sexta-feira, 28 de Julho.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Caldas Novas