Secretaria de Saúde faz nova convocação de aprovados no Concurso de 2016

A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, anunciou na manhã desta terça-feira (30/05), a lista de convocação dos aprovados no concurso público realizado em 2016. Nesta listagem estão sendo convocadas 98 pessoas nos cargos técnicos que compõe a Secretaria de Saúde. No total, já foram chamadas 239 aprovados.

Os candidatos mencionados na lista de convocação deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua 08 Quadra 13 Lote 11, bairro Itaicí II, nos dias úteis ( segunda a sexta-feira). A data compreende o período entre os dias 30 de maio e 28 de junho de 2017, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h, para a entrega de documentação e para a assinatura do Termo de interesse na Vaga.

Não serão recebidos documentos de forma parcial. O não comparecimento implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

É única e exclusiva responsabilidade do candidato proceder à abertura de conta corrente para recebimento de seus vencimentos pela Caixa Econômica Federal. O candidato, antes de proceder a entrega dos documentos, deverá comparecer a um Correspondente Bancário na Caixa, a fim de realizar a abertura da conta.

A avaliação da junta médica oficial deve acontecer antes de tomar posse. Para isso o candidato deverá comparecer na Rua 27 Quadra 15 Lote 12 Setor Itaguaí I – Centro Médico Rezende, Caldas Novas, Dr Edis Antonio de Rezende, CRM-GO nº. 4737, médico do trabalho, entre as datas de 30 de maio de 2017 até 28 de junho de 2017, no horário de 8h  às 11h e 14h às 17h (de segunda a sexta-feira), com a autorização constante no edital, devidamente assinada pela Diretora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, para apresentação dos exames constantes e submissão a referida avaliação. A não realização da avaliação médica ou não apresentação dos exames exigidos impedirá o exercício do cargo.

Veja a lista completa dos aprovados no link: CONVOCADOS