Secretaria de Saúde entrega novos equipamentos para 12 consultórios odontológicos da rede pública

Categoria: Notícia, Saúde

Dezenas de materiais servirão para modernizar o ambiente de trabalho dos profissionais

WhatsApp Image 2017-11-16 at 14.20.11 (1)

A Prefeitura de Caldas Novas, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã nesta quinta-feira (16) a entrega de equipamentos novos para 12 consultórios odontológicos. O material vai modernizar e melhorar a qualidade das Unidades Básicas de Saúde.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município agora, com essa entrega, nenhum Consultório Odontológico da rede pública de saúde da cidade terá equipamentos com mais de 1 ano de uso. Significa dizer que os tratamentos dentários nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) tornam-se mais modernos.

A chegada desses equipamentos se deu por meio de emendas parlamentares do Deputado Federal, João Campos. São dezenas de materiais como Cadeiras odontológicas; Armários; Longarinas; Cadeiras simples; Macas; Mesa para exame ginecológico; Braçadeira; Otoscópio; Oftalmoscópio; Sonar; Aparelhos odontológicos; Mesa de Mayo; Geladeira; e televisor.

“Os odontólogos do município recebem modernos locais de trabalho. Não perdem em nada para clínicas particulares. São materiais, máquinas e instrumentos de primeira qualidade, disponíveis para os profissionais da nossa rede”, destaca a Coordenadora da Atenção Básica, Rogeriana Alves.

WhatsApp Image 2017-11-16 at 14.20.11 (6)

Fonte: Secretaria de Saúde de Caldas Novas