Secretaria de Saúde de Caldas Novas tem médico renomado no estado para atendimento Ginecológico e Obstétrico

Categoria: Notícia, Saúde

Orion Sampaio irá atender pela Atenção Básica e no Centro Médico de Especialidades pela Regulação

orion-sampaio-ginecologista-2

A Secretaria de Saúde acaba de credenciar mais um profissional no quadro de médicos que atendem no município. O médico Orion Sampaio, é renomado no estado de Goiás e atua nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia. Só ontem, no primeiro dia, foram avaliadas 64 mulheres.

O atendimento será feito pela Atenção Básica, no programa Saúde da Mulher. As pacientes passarão por consulta clínica e quando necessário, será feito o encaminhamento para demais especialidades. Haverá atendimento também Centro Médico de Especialistas, antigo Materno Infantil, em consulta agendada pela Regulação.

De acordo com a coordenadora de Atenção Básica, Dora Oliveira, o profissional possui 35 anos de serviços prestados à Medicina e atenderá aos pacientes com carinho e atenção. “O Dr. Orion Sampaio é um médico muito competente, e com certeza vai desenvolver um excelente trabalho em Caldas Novas. Sempre estamos atentos, buscando o melhor quadro clínico para a Saúde do município, e com isso garantir segurança e tranqüilidade para os pacientes que nos procuram”, disse Dora Oliveira.

O profissional esclareceu que está satisfeito com as condições oferecidas na rede básica de saúde em Caldas Novas. “Tenho muito a retribuir à Medicina, encontrei boas condições, e estou à disposição para atender com total ética e atenção ao paciente”, explicou o profissional. Ele atende na unidade básica de saúde do setor Universitário. O prédio é novo e foi construído com recursos da Secretaria Municipal de Saúde e do Governo Federal, via Ministério da Saúde.

Deixe uma resposta