Secretaria de Saúde de Caldas Novas realizará solenidade de posse para os novos concursados

Categoria: Notícia, Saúde
Convocados têm até o dia 30 de março para tomarem posse
Está marcada para o dia 3 de abril, às 17 horas no Centro de Convenções da Rodoviária, a solenidade para assinatura do termo de posse dos convocados na primeira etapa do Concurso Público da Saúde.
Nesta convocação, 140 aprovados são aguardados. Até o momento, cerca de 70 pessoas ainda não se manifestaram. O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria  Municipal de Saúde alerta para que os convocados não deixem para comparecer com seus documentos na última hora. O prazo encerra-se dia 30 de março. É possível visualizar a lista de convocados aqui no site na Prefeitura, através do link do link: Concurso 2016 da Secretaria de Saúde de Caldas Novas
Esses candidatos, mencionados na primeira lista de convocação, deverão comparecer no Departamento de RH da Saúde, que fica na Rua 08 Quadra 13 Lote 11, bairro Itaicí II, de segunda sexta-feira, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h, para a entrega de documentação e para a assinatura do Termo de interesse na Vaga.
Não serão recebidos documentos de forma parcial. O não comparecimento implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado. É única e exclusiva responsabilidade do candidato proceder à abertura de conta corrente para recebimento de seus vencimentos pela Caixa Econômica Federal.
Os outros 460 aprovados no certame serão chamados em outras duas etapas, ainda sem definição de data.
Fonte: Secretaria de Saúde de Caldas Novas