Secretaria de Saúde convoca aprovados no concurso público

Categoria: Editais e Concursos, Notícia

Edital anunciado nesta terça-feira, 21, faz o chamamento de 140 aprovados

16835868_1296374437124033_2990776520183046324_o

A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, anunciou na manhã desta terça-feira (21), a lista de convocação dos aprovados no último concurso público, realizado em 2016. Nesta primeira listagem de chamamento, estão sendo admitidas 140 pessoas, nos cargos técnicos que compõe a Secretaria de Saúde.

Os candidatos, mencionados na primeira lista de convocação, deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua 08 Quadra 13 Lote 11, bairro Itaicí II, nos dias úteis. A data compreende o período entre os dias 01 de março e 30 de março de 2017, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h, para a entrega de documentação e para a assinatura do Termo de interesse na Vaga. Não serão recebidos documentos de forma parcial. O não comparecimento implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

É única e exclusiva responsabilidade do candidato proceder à abertura de conta corrente para recebimento de seus vencimentos pela Caixa Econômica Federal.

A avaliação da junta médica oficial deve acontecer antes de tomar posse. Para a avaliação médica, teste de aptidão física e mental para o exercício do cargo, cada candidato deverá comparecer na Rua 27, quadra 15 lote 12, Setor Itaguaí I – Centro Médico Rezende, Dr. Edis Antonio de Rezende, entre as datas de 01 de março até 30 de março de 2017, com a autorização constante no edital, devidamente assinada pelo Diretor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, para apresentação dos exames. A não realização da avaliação médica ou não apresentação dos exames exigidos, também impedirá o exercício do cargo.

Veja a lista completa dos aprovados abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E DE POSSE 001/2017

Fonte: Secretaria de Saúde de Caldas Novas