Secretaria de Saúde convida a todos para Audiência Pública na Câmara Municipal nesta quarta-feira

Categoria: Notícia, Saúde

Na ocasião serão apresentados os relatórios do 3º Quadrimestre do exercício de 2016

Obedecendo aos preceitos legais, a Secretaria de Saúde de Caldas Novas, realiza no próximo dia 12 de Abril, a Audiência Pública para apresentação dos Relatórios referentes ao 3º Quadrimestre do exercício de 2016. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Caldas Novas, quarta-feira, às 8h da manhã.

Na audiência serão apresentadas informações mensais de consultas realizadas, inspeções recorrentes e autos de infração, além de outros dados relevantes sobre a Rede Municipal de Saúde, incluindo atividades promovidas, como os mutirões semanais. Na oportunidade também serão divulgados documentos sobre os recursos públicos utilizados, relacionados a pagamentos efetuados, outras atividades realizadas e número de ambulâncias e UTIs em atividade (para socorro e remoção de pacientes).

Nos relatórios quadrimestrais também há informações sobre as ações de atenção ambulatorial especializada e hospitalar no município e sobre as compras efetuadas, em andamento e situação do estoque de medicamentos.

Serviço: Audiência Pública Trimestral da Saúde
Local: Câmara Municipal de Caldas Novas
Horário: 8 da manhã

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)