Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município conta com novo Secretário

A partir de segunda-feira (06) o ex-diretor da Procuradoria do Consumidor (Procon) de Caldas Novas, o advogado Alexandre Marcelino Ramos, assume a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município.
O novo gestor é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), e atuou como servidor público administrativo há 10 anos. Alexandre já foi assessor jurídico da Assembleia Legislativa, Técnico Legislativo e Assessor Especial junto à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.
Em 2013, Alexandre Ramos foi convidado pelo prefeito de Caldas Novas para assumir a Diretoria da Procuradoria-Geral do município de Caldas Novas, cargo que ocupou até ser nomeado diretor executivo do Procon.
“Permaneci por três anos a frente do Procon e fiquei muito grato pelo convite. Espero realizar um belo trabalho. É uma pasta com um tema social relevante, visto que o mundo inteiro está com os olhos voltados para as questões ambientais”, disse Alexandre. No Procon, assume a servidora efetiva da Prefeitura de Caldas Novas, a advogada Clezia Rabelo.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)