Secretaria de Habitação convoca 220 pessoas inscritas no programa habitacional para atualizar cadastro

Atualização deve ser realizada até a próxima quinta-feira (28), na sede da Secretaria

A Secretaria de Obras e Habitação de Caldas Novas convocou 220 pessoas inscritas em programas habitacionais para realizar a atualização cadastral.

A atualização deve ser feita até o dia 28 de setembro de 2017 das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 hs, munidos de documentos pessoais (RG, CPF, Comprovante de Estado Civil (Certidão de Nascimento, Casamento, divórcio e/ou óbito), comprovante de endereço atualizado (água e/ou energia elétrica). Os inscritos devem comparecer na sede da secretaria, no prédio do Poupa Tempo 1º Andar.

A convocação foi divulgada no site da prefeitura (www.caldasnovas.go.gov.br). A lista com os nomes das pessoas que precisam apresentar documentação pendente e regularizar seus cadastros pode ser verificada no link, ao final desta matéria.

As pessoas com situação pendente no cadastro da secretaria que não comparecerem no prazo determinado serão excluídas da seleção dos programas habitacionais e não poderão participar de sorteios de casas em novos conjuntos habitacionais, segundo informou o órgão.

Clique no link abaixo, confira a lista completa:
Lista de Convocação para atualizar cadastro junto ao município

expectativas-minha-casa-minha-vida

Fonte: Secretaria Municipal de Obras e Habitação