Os candidatos foram efetivados para preenchimento de vagas nos setores técnicos e pedagógicos

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas, realizou na manhã de sexta-feira 02 de março, no auditório da própria SEMEL, solenidade de posse dos candidatos classificados do concurso da Educação realizado ainda em 2015.

Os empossados vão preencher 6 diferentes cargos na pasta. Esta é a 7° convocação que a secretaria realiza para preenchimento de vagas para o quadro permanente de servidores. Entre os cargos, foram chamados candidatos que vão exercer as funções de Auxiliar Administrativo, Fonoaudiólogos, Nutricionistas, Psicólogos e Professores.

Para a Secretária de Educação Eliane Teixeira, a efetivação de mais pessoal para preenchimento de vagas vai atender a demanda exigida á secretaria nas atividades que estão direta e indiretamente vinculadas ao processo operacional do ensino na rede municipal.

Esses novos concursados veem para somar com o nosso trabalho na educação de Caldas Novas. Temos servidores que vão atuar em diversas funções nas unidades e departamentos técnicos. Por isso, estamos efetivando pessoas qualificadas que vão poder suprir a demanda de serviços exigidos na educação municipal, disse a Secretária.