Secretária de Educação de Morrinhos visita SEMEL

Categoria: Educação, Notícia

Eliane Teixeira Rodrigues, Secretária Municipal de Educação de Caldas Novas, recebeu na tarde de 13 de dezembro a visita da Profa. Fabiana Nunes de Toledo, Secretária Municipal de Educação de Morrinhos para troca de experiências na bem sucedida ação de convênios com escolas de Educação Infantil desde 2015. Esteve junto Aparecida de Fátima Souza, gerente administrativa da mesma secretaria.

Foram recebidas pela Profa. Nely Gonçalves, coordenadora das Escolas Conveniadas, e Profa. Ionici do Carmo Junqueira, coordenadora do Departamento de Vagas da Educação Infantil, da SEMEL.

Na pauta houve troca de experiências exitosas empreendidas pela Secretaria Municipal de Educação de Caldas Novas na busca de reduzir o número de procura por vagas nas creches a partir de convênios com até então sete escolas do setor privado.

No estado de Goiás a SEMEL já se tornou referência nesta ação, que tem contribuído significativamente para a diminuição na busca por vagas nas creches.