Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural divulga roteiro de trabalho das equipes nesta segunda-feira

A manutenção está sendo feita em vários setores da cidade simultaneamente

WhatsApp Image 2017-04-03 at 11.31.25

A Prefeitura Municipal de Caldas Novas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, iniciou a segunda-feira (03) promovendo uma série de ações. As equipes de manutenção estão distribuídas em vários setores da cidade.

Logo pela manhã, tratores foram encaminhados para o bairro Pite. No local está sendo feito o patrolamento e a coleta do lixo, inclusive de entulhos.

No setor Caldas do Oeste, trabalhadores fazem a roçagem manual do mato. Já no setor Universitário está sendo realizada a roçagem com tratores, que na sequência seguirão para o Jardim Jusssara e Itaguaí 1,2 e 3 e Jardim Privé.

Seguindo o Calendário de Coleta Programada de Entulhos, as equipes estiveram pela manhã no setor Bandeirante, e a tarde as máquinas estarão no Jardim Serrano. Na próxima semana, as equipes seguirão para o setor 05, que abrange os bairros Anhanguera, Centro, Olegário Pinto, Jardim Paraíso I e II E Vila Morais.

WhatsApp Image 2017-04-03 at 11.31.27

Na Zona Rural, o patrolamento está sendo finalizado hoje (03) no Muquém e, em seguida, as equipes iniciarão o serviço na região das Perdizes.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)