Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural de Caldas Novas promove retirada emergencial de entulhos no setor Santa Efigênia

Categoria: Notícia

O trabalho começou pela parte baixa e se estenderá por todo o bairro

02

A equipe do Departamento de Transportes está fazendo a retirada emergencial dos entulhos do setor Santa Efigênia. O trabalho começou há cerca de uma semana, e deve prosseguir até o fim do mês de janeiro.

As equipes utilizam para a limpeza das ruas duas pás carregadeiras e três caminhões, além do apoio dos funcionários que finalizam o serviço. Estão sendo retirados galhos, sucatas, móveis usados e todo tipo de material que é descartado pelos moradores.

De acordo com informações do Coordenador de Transportes Eliomar Araújo de Moraes, mais de 50 toneladas de entulhos, já foram retiradas do setor. Todo material coletado está sendo descartado.

06

O trabalho começou pela parte baixa do setor e a previsão é de que seja feito em todo o bairro. O serviço é emergencial e não faz parte do Cronograma de Coleta de Entulhos desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano para este ano.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)

Deixe uma resposta