Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural de Caldas Novas promove ação emergencial de tapa buracos

Categoria: Notícia

Todos os setores da cidade estão sendo atendidos, obedecendo ao critério de urgência

 

18

 

O Departamento de Transportes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural de Caldas Novas está realizando diariamente a operação de recuperação das vias asfálticas da cidade. Duas frentes de trabalho atuam simultaneamente para realizar o serviço emergencial.

De acordo com o encarregado de obras e serviços do Departamento de Transportes, José Divino Vieira, a operação tapa buracos está sendo realizada nesta semana no setor Estância dos Buritis e Central. Na sequência irão para o bairro Caldas Oeste e Santa Efigênia.

O trabalho é feito ininterruptamente. Só neste ano, já foram atendidos os setores Parque Real, Itaguaí I e II, Mansões das Águas Quentes, Itaici I e II, entre outros. O serviço está sendo realizado de acordo com a urgência de cada setor.

“É um trabalho delicado e emergencial. Nós contamos com a ajuda da população, que através dos canais oficiais da Prefeitura nos procuram para que possamos atender as solicitações. Esse é um período que dificulta a manutenção das vias. Nos últimos anos, fizemos a revitalização asfáltica de vários setores, e até que o serviço seja retomado, continuaremos fazendo a operação tapa buracos,” explicou José Divino.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)

Deixe uma resposta