Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural convoca aprovados na primeira fase do Processo Seletivo Simplificado

Segunda fase que prevê prova prática acontece na próxima quarta-feira (15)

FOOTO

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural realizará na próxima quarta-feira, 15 de março, a segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado. Os candidatos aprovados na primeira fase participarão da última etapa, que é a Prova Prática. No final de todo o processo, serão chamados 130 temporárias para Gari, Coletor e Auxiliar de Serviços Gerais.

Para realizar essa prova, os aprovados na primeira fase deverão comparecer na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, localizado na Rua 17, quadra 31, lote 34, Jardim Paraíso II, na próxima quarta-feira, 15 de março, pela manhã às 8h. O candidato deve estar munido dos documentos originais de Identidade e CPF.

Os aprovados no processo seletivo irão desenvolver suas atividades sob a supervisão da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural. A vigência do contrato de trabalho será de 180 dias, contando da data de homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Simão Pedro, ressalta a importância desse processo seletivo. “Esses profissionais são importantes para o desenvolvimento da cidade. Esse processo prevê a contratação de trabalhadores que atuam diretamente na manutenção e limpeza do município”, disse o Secretário.

O resultado final será afixado a partir do dia 26 de março, na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural e também no próprio site da Prefeitura.

A lista de aprovados você pode acessar no Link abaixo:

SECRETARIA DE DESENVOLVIMETO URBANO E RURAL – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2017 – PRIMEIRA FASE – APROVADOS

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)