Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural abre processo seletivo com 130 vagas

Com salários de R$ 937, as inscrições serão realizadas até o dia 25 de fevereiro
Processo Seletivo (1)
Estarão abertas, a partir desta quarta-feira (15), as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural. O edital prevê a preenchimento de 130 vagas temporárias, com carga horária de 40 horas semanais.
Segundo o documento, serão disponibilizadas 60 vagas para Gari, outras 50 para a função de Coletor e 20 vagas para a posição de Auxiliar de Serviços Gerais.
As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, localizado na Rua 17, quadra 31, lote 34, Jardim Paraíso II, entre os dias 15 e 25 de fevereiro. No horário das 08h às 16h, devendo o candidato preencher e protocolar a ficha de inscrição.
Os aprovados no processo seletivo irão desenvolver suas atividades sob a supervisão da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural. A vigência do contrato de trabalho será de 180 dias, contando da data de homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.
O Diretor de Administração da Prefeitura de Caldas Novas ressalta a importância desse processo seletivo. “Esses profissionais tem suma importância para o bom desenvolvimento da cidade. Esse processo prevê a contratação de trabalhadores que atuam diretamente na manutenção e limpeza do município.” Disse Luiz Cláudio
O resultado final será afixado a partir do dia 26 de março, na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural e também no próprio site da Prefeitura.
O edital está disponível no site da Prefeitura de Caldas Novas (www.caldasnovas.go.gov.br).
Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)