Secretaria de Ação Social e Melhor Idade promove almoço em homenagem ao Dia dos Pais

Categoria: Lazer, Notícia

O almoço dançante recebeu dezenas de idosos

A Secretaria Municipal de Ação Social e Melhor Idade ofereceu nesta quinta-feira (10), um almoço especial ao grupo da melhor idade em homenagem ao dia dos pais. A data será celebrada no próximo domingo, dia 13 de agosto. O almoço aconteceu no Casarão dos Gonzaga e dezenas de idosos participaram da confraternização que iniciou por volta das 11 h.

Durante a confraternização foi servido arroz com galinha, arroz com carne, feijão com legumes, macarronada e abacaxi. Logo após o almoço foi realizado a já tradicional Seresta da Melhor Idade, que acontece sempre as Terças e Quintas, com muita dança e alegria.

A primeira dama Lillian Ferreira esteve presente no almoço e falou da satisfação de realizar este evento. “Agradeço a todos pela presença, quero dizer que é uma honra estar aqui participando de uma confraternização tão importante, quero parabenizar todos os pais.” Ressaltou.

As atividades desenvolvidas no Casarão são destinadas aos frequentadores do espaço, que é administrado pela Secretaria Municipal de Ação Social e Melhor Idade. “Anualmente, o local promove comemorações especiais, de acordo com o calendário de festividades das datas mais importantes, a exemplo do Dia das Mães. Para isso, o espaço conta com o auxílio de uma equipe cuidadosa a fim de promover entretenimento saudável à melhor idade”, exalta a Secretária responsável pela pasta, Flávia Lima.

Almoço Dançante (1)

Fonte: Secretaria Municipal de Ação Social e Melhor Idade

Deixe uma resposta